4/14/2005

Me, me, me...

Percebo que ninguém mais lê isso aqui - a não ser eu mesma. Então resolvi escrever um post altamente narcisístico, introspectivo, egoísta e completamente irrelevante. Pelo menos falar sobre si próprio num blog custa menos que sessão em psicólogo.

Elisa à francesa:



Elisa - Em Sua Honra
(Elisa, França, 1994) Direção: Jean Becker.
Com: Vanessa Paradis, Gérard Depardieu, Clotilde Courau, Sekkou Sall, Florence Thomassin. 1h55min.


Após assistir ao suicídio da própria mãe (a Elisa do título), a garota Marie é levada a um orfanato, onde cresce revoltada com a tragédia da infância e com a indiferença dos avós, que haviam repudiado mãe e filha. Mas o que Marie mais deseja é vingar-se do pai, sumido desde antes de seu nascimento, e que ela tenta encontrar a qualquer custo. Encontra-o numa ilha próxima à Inglaterra, completamente tomado pela bebida e compositor decadente há dez anos, desde que a esposa morreu. Comovida com a situação, ela decide ajudá-lo a se erguer.


Comentário dispensável: Agora já sei que nome dar a minha filha. Só preciso encontrar o alcoólatra e engravidar. Ah, claro: eu já sabia que meus instintos suicidas conseguiriam dar cabo de mim algum dia.

- - -

Elisa à anime:

Esta sou eu...

E esta também...

The Avalon Archives Gargoyles Character Guide
Detective Elisa Maza
Age: 28
Birthdate: 1968, Month and day unknown (some say Dec 31)
First Appearance: Awakenings Part I
Voice Actress: Salli Richardson
Biography: No biography written.



Comentário dispensável 1
: Sou mais velha do que pensava.
Comentário dispensável 2: Sempre quis ser uma gárgula. Pelo menos posso voar.

- - -

Elisa à predador:

Insetos... nhamnham

A step-by-step guide to our gut content ELISA.
A. Field Collection

The first step toward evaluating predators is to collect them. To do this we used a super duper bug vacuum that was developed by Dr. Joe Ellington. We collected predators by simply vacuuming the cotton field. After vacuuming we immediately placed the predators on dry ice.
When we return to the lab we sort all of the predators to species and run an enzyme-linked immunosorbent assay (ELISA) on each individual.


Comentário dispensável: Qualquer interessado, favor ler o manual completo.

- - -

Elisa à italiana:



LA SPOSA SONO IO, ELISA CARNEVALI,
ANNI 31
SEGNO ZODIACALE: SCORPIONE
OCCHI MARRONI
1 METRO E 60 DI ALTEZZA (...QUASI...)

Comentário dispensável: Continuo com a mesma altura. Certas coisas nunca mudam...

- - -

Elisa a brinquedo assassino:

Brinca comigo?

2003 "Little Ones" Porcelain Dolls
LE 50 12 inches


Comentário dispensável 1: Meu cabelo continua a mesma porcaria.
Comentário dispensável 2: Experimente deixá-la no canto do quarto e apague a luz às 2 da manhã. Só não suje as calças.

Lis 7:30 PM |


Name: Lis
Home: Rio de Janeiro, RJ, Brazil
About Me: Eu sou quem me olha pelo espelho e não me reconhece. Eu sou quem não me entende e ainda assim me ama.
See my complete profile

*punk mode on*

Talk to the hand

Blogs:

Beast of Blood
CyberBlog
Diferente de tudo o que vc já viu! Ou não...
FRAM
Garota Anime no Japão
Iddex
Il senso delle cose
Jesus Me Chicoteia!
Leis de Murphy
Momiji
Mon Ordinateur Mingnon
Nihon he no Ryokou
Patati Patata
Perfet Ciel
SouMongol
Tia Fabi foi pro Japão
Uma dama não comenta
UWASA.br
Um ponto de vista

Flogs:

Engrish.com
Ferrari

Previous Posts
Então vc quer mechas e deuses juntos??
Faca algo de util e baixe essa musica
>Coloque seu titulo engracado aqui<
Soh pra nao dizer que eu soh falo do Orli...
Falta do que fazer eh uma melda
They killed Kenny!!!
Adivinha soh...
Fabi, a minha amiga Paty
*olheiras*
AVEEEEEEEEEEE FENIIIIIIIIIIIIIIIIIXXXXXX!!!!!!


10/2004 - 11/2004

11/2004 - 12/2004

12/2004 - 01/2005

01/2005 - 02/2005

02/2005 - 03/2005

03/2005 - 04/2005

04/2005 - 05/2005

05/2005 - 06/2005

06/2005 - 07/2005

07/2005 - 08/2005

09/2005 - 10/2005