9/01/2005

Eri goes to Thai - parte 1

Quanto tempooooo!!!! ^^

Bem, pra quem não sabe.... sim, eu fui pra Tailândia!!! Ai, que paraíso... Tinha feito até uma besteirinha pra postar aqui, mas no fim do mês passado fiquei sem internet... anyway, só pra dividir essa toisa fofa que eu fiz no photoshopinho, tô postando aqui ó:

Summertime...

Se bem que agora que já tô de volta nem tem sentido postar isso.... Blah, que se dane!
Bem, e agora... a primeira e emocionante parte do meu relato sobre a Tailândia!!!

Bem... eu e Bi (minha amiga da Sérvia) chegamos em Bangkok no dia 02 de Agosto. Resolvemos passar alguns dias na capital, pra dar um rolé, conhecer o lugar, essas coisas. E fomos no melhor estilo backpackers! Só compramos a passagem mesmo, e tivemos que nos virar pra achar um hotel. Mas até que foi legal a experiência ^^

Zumbis!

Essa foto eu tirei assim que chegamos. Nem um pouco cansadas, hehehe :P

Encontramos um hotel numa rua cheia, REPLETA de bares, hotéis que oferecem massagem, garotas na porta de cada estabelecimento... Alguém aí já conseguiu fazer a associação certa?? :P
Bem, nosso hotelzinho era bom: o banheiro era limpo, e isso é o que importa :P Visitamos o antigo palácio em Bangkok, que é cheio de estátuas de Buda. Tudo muito bonito mesmo... mas eu fui pra Tailândia pra tirar o amarelado japonês que se apoderava da minha pessoa!

No castelo

Reparem na cor de burro quando foge... ai que desgraça...

Então, depois de três dias na capital, tomamos vergonha na cara e resolvemos ir pra uma ilha que se chama Koh Samui.

E em Koh Samui.... ai ai... bem, mas isso fica pro próximo post!!!!

Lis 10:55 AM |


Name: Lis
Home: Rio de Janeiro, RJ, Brazil
About Me: Eu sou quem me olha pelo espelho e não me reconhece. Eu sou quem não me entende e ainda assim me ama.
See my complete profile

*punk mode on*

Talk to the hand

Blogs:

Beast of Blood
CyberBlog
Diferente de tudo o que vc já viu! Ou não...
FRAM
Garota Anime no Japão
Iddex
Il senso delle cose
Jesus Me Chicoteia!
Leis de Murphy
Momiji
Mon Ordinateur Mingnon
Nihon he no Ryokou
Patati Patata
Perfet Ciel
SouMongol
Tia Fabi foi pro Japão
Uma dama não comenta
UWASA.br
Um ponto de vista

Flogs:

Engrish.com
Ferrari

Previous Posts
I dreamed I saw a great wave...
Aconteceu hoje
E em vez de estudar...
Iron Maiden+Frank Herbert=To Tame A Land
Festival de Legendas - 4
Piuí-piuí-piuí-abacaxi...
Festival de Legendas - 3
Festival de Legendas - 2
Sinal de vida!
Cansei.


10/2004 - 11/2004

11/2004 - 12/2004

12/2004 - 01/2005

01/2005 - 02/2005

02/2005 - 03/2005

03/2005 - 04/2005

04/2005 - 05/2005

05/2005 - 06/2005

06/2005 - 07/2005

07/2005 - 08/2005

09/2005 - 10/2005