9/06/2005

Eri goes to Thai - parte 2

Então tá que a insone aqui não consegue dormir... são 1:53hs da manhã, eu posso com isso?

Continuando meu relato sobre a maravilhosa viagem à Tailândia, Babs pergunta: Ei Eri, conta aí, Koh Samui é frio? rs...

OBS: samui em japonês significa frio. Blah.

Bem... como responder? Acho que é melhor ver por si mesma nas fotos ^^

A vista que eu tinha da janela

Tem noção do que é acordar todo dia, abrir a janela e ter uma visão dessas? Tudo que eu queria... E a praia era meio que particular, com rochas cercando dos dois lados, formando quase uma baía. E água limpinha, transparente, com peixinhos... Falando em seres que vivem no mar:

Onde eu nasci... Onde eu cresci...

Eu TINHA que tirar a minha foto estilo Pequena Sereia - ou melhor, Pequena Baleia :P Aah, essas rochas aí ao fundo têm história pra contar. No melhor estilo Frodo e Sam perdidos indo pra Mount Doom... Mas essas é uma longa história ^^

Continuando, vejam o que a Mãe Natureza fez em Koh Samui:

GIGANTESCO!!

... Eu não preciso dizer com o que é que parece, preciso?
Reparem no mané sentado (oops!) perto dessa maravilha da natureza... Sonha, amigo :P

Nóis bebi pá isquecê

Não poderia faltar a clássica foto Eri caipirinha mode! E muito boa por sinal... A caipirinha, tá :P O nome do bar é Reggae Pub (detalhe: não tocava reggae).

E fechando a última parte das fotos, eu, Bi e Frederic, um francês que conhecemos lá. E que é muito engraçado tentando falar o pouco de espanhol que sabe ^^

Wish I was there again

Essa foto foi antes de irmos pra inesquecível Full Moon Party... Ai meus pecados...

Pena que eu não consegui tirar uma foto decente da banda de rock que conheci em Koh Samui, chamada Black Roses. Adoro aqueles meninos! E o vocalista então, nem se fala... ui ui ui!!!

Lis 1:52 AM |


Name: Lis
Home: Rio de Janeiro, RJ, Brazil
About Me: Eu sou quem me olha pelo espelho e não me reconhece. Eu sou quem não me entende e ainda assim me ama.
See my complete profile

*punk mode on*

Talk to the hand

Blogs:

Beast of Blood
CyberBlog
Diferente de tudo o que vc já viu! Ou não...
FRAM
Garota Anime no Japão
Iddex
Il senso delle cose
Jesus Me Chicoteia!
Leis de Murphy
Momiji
Mon Ordinateur Mingnon
Nihon he no Ryokou
Patati Patata
Perfet Ciel
SouMongol
Tia Fabi foi pro Japão
Uma dama não comenta
UWASA.br
Um ponto de vista

Flogs:

Engrish.com
Ferrari

Previous Posts
Beast of Blood
Eri goes to Thai - parte 1
I dreamed I saw a great wave...
Aconteceu hoje
E em vez de estudar...
Iron Maiden+Frank Herbert=To Tame A Land
Festival de Legendas - 4
Piuí-piuí-piuí-abacaxi...
Festival de Legendas - 3
Festival de Legendas - 2


10/2004 - 11/2004

11/2004 - 12/2004

12/2004 - 01/2005

01/2005 - 02/2005

02/2005 - 03/2005

03/2005 - 04/2005

04/2005 - 05/2005

05/2005 - 06/2005

06/2005 - 07/2005

07/2005 - 08/2005

09/2005 - 10/2005