9/23/2005

FALTAM DOIS DIAS

A-ham *limpando a garganta*

Post rapidim pq meu quarto tá uma zona, hj tem a última festa aqui, ainda não me arrumei e preciso comprar o álcool ^^

ERI - - UM ANO DE JAPAIADAS - -

BAD TIIIIMES

# Salary man voltando pra casa no trem abarrotado, cheirando a sakê e cerveja com 3% de álcool (leia-se suco de cevada);
# O estilo fashion de ser japa: saia por cima de calça comprida, meia roxa com bolinhas amarelas, chapéis ridículos, flores escandalosas;
# Japa se maquiando no trem - e usando aqueles instrumentos de tortura pra tentar alongar as inexistentes pestanas;
# Voz de japa (muié): anasalada, chata, implicante, como uma mosquinha zunindo nos ouvidos;
# Ser assediada por um salary man bêbado na volta da minha maravilhosa viagem à Tailândia;
# Os japas do alojamento: poderia jogá-los quase todo no mesmo barco, sem remo, no meio do Triângulo das Bermudas;
# Meu professor orientador que não me orientou em nada;
# Ficar sem dimdim em Abril por causa de um erro do povo lá da faculdade, e não ninguém conseguiu dar uma explicação decente - e nem resolver o problema;
# TERREMOTO;
# TUFÃO;
# FRIO;
# Trem lotado;
# Ter minha integridade física ameaçada por um japa psicótico e possessivo;
# Home Sick: eu tive;
# Meu cabelo definitivamente não gostou da atmosfera deste lugar;
# Saber na pele que nunca, NUNQUINHA, NEM MORTA, eu moro aqui de vez;

GOOD TIIIIMES

# Conhecer André, Bi, Maire, Antonia, Dobrimir, Faustine, Justine, Andy, Roberto, Ayse Nur, Zhu Yan, Mi (dos estudantes estrangeiros);
# Conhecer Rieko, Youko, Haruka, Megumi, Satomi, Wataru, Keisuke, Kousuke (dos estudantes japoneses);
# AKIHABARA - em uma palavra: Meca;
# ROPPONGI - porque se não fosse por este bairro, Tokyo seria a cidade mais insuportável do mundo;
# Show do L´Arc~en~Ciel;
# Comprar *quase* todos os cd´s que sempre quis;
# Show do Dir en Grey;
# Melhorar meu English e meu Nihongo;
# Aulas de Shodo (Caligrafia), Poesia Japonesa, Literatura;
# ROPPONGI - porque a quantidade de estrangeiros supera a de japoneses;
# Aprender a beber Tequila e Vodka;
# Sentir que, apesar de todos os problemas do Brasil, eu amo aquela melda de país pra karai;

Lis 6:19 PM |


Name: Lis
Home: Rio de Janeiro, RJ, Brazil
About Me: Eu sou quem me olha pelo espelho e não me reconhece. Eu sou quem não me entende e ainda assim me ama.
See my complete profile

*punk mode on*

Talk to the hand

Blogs:

Beast of Blood
CyberBlog
Diferente de tudo o que vc já viu! Ou não...
FRAM
Garota Anime no Japão
Iddex
Il senso delle cose
Jesus Me Chicoteia!
Leis de Murphy
Momiji
Mon Ordinateur Mingnon
Nihon he no Ryokou
Patati Patata
Perfet Ciel
SouMongol
Tia Fabi foi pro Japão
Uma dama não comenta
UWASA.br
Um ponto de vista

Flogs:

Engrish.com
Ferrari

Previous Posts
LUV ORLI HATE BLONDES
FALTAM QUATRO DIAS
Waaaaaaaaa
FALTAM SEIS DIAS
Desses eu não tinha aos 12 anos...
Insônia
Tem coisas que só no Japão mesmo...
Eri goes to Thai - parte 2
Beast of Blood
Eri goes to Thai - parte 1


10/2004 - 11/2004

11/2004 - 12/2004

12/2004 - 01/2005

01/2005 - 02/2005

02/2005 - 03/2005

03/2005 - 04/2005

04/2005 - 05/2005

05/2005 - 06/2005

06/2005 - 07/2005

07/2005 - 08/2005

09/2005 - 10/2005